Publicidade
Sensacional Receita de Nhoque Crocante com Tomate e Muçarela! Confira!

Que tal aprender agora essa incrível Receita de Nhoque Crocante Com Tomate e Muçarela, além de muito diferenciada e uma ótima opção para qualquer hora confira todos os detalhes dessa incrível receita agora!

Ingredientes da nossa Receita de Nhoque Crocante Com Tomate e Muçarela

  • 2 colheres bem cheias de azeite de oliva (sopa)
  • 2 (12 a 18 pedaços) pacotes de nhoque de batata refrigerado 
  • ¼ xícara de manteiga sem sal 
  • 4 dentes de alho em fatias finas
  • ¼ colheres de flocos de pimenta vermelha (colheres de chá)
  • Sal e pimenta-preta
  • 2 pequenos tomates, cereja
  • ¼ xícara de folhas de manjericão 
  • 8 fatias de mussarela fresca

Modo de Preparo Nhoque Crocante

Primeiramente aqueça o frango com um suporte a cerca de 15 cm da fonte de calor. Logo após, em uma frigideira grande, aqueça azeite de oliva em fogo médio-alto (cerca de 1 colher de sopa). 

Publicidade

Adicione metade do nhoque à panela, cubra com uma tampa ou assadeira e cozinhe, até dourar em um dos lados, de 2 a 4 minutos. Em seguida transfira para um prato de tamanho médio. Repita com o restante do nhoque e o azeite de oliva.

Adicionar a manteiga à panela e cozinhar em fogo médio-alto, mexendo constantemente, até dourar e tostar, de 1 a 2 minutos. Adicionar o alho, flocos de pimenta vermelha, 1/2 colher de chá de sal e alguns grãos de pimenta, reduzindo ligeiramente o calor, se necessário, para evitar queimaduras. 

Em seguida adicionar os tomates e 3 colheres de sopa de água e cozinhar, agitando a frigideira ocasionalmente, até que os tomates amoleçam e o líquido engrosse levemente, 4 a 6 minutos. Mas amasse bem os tomates quando eles explodirem para ajudá-los.

Posteriormente adicione o nhoque torrado e 1/4 de xícara de manjericão (se estiver usando), jogue para revestir, depois mexa para formar uma camada uniforme. 

Logo após cubra com muçarela e regue levemente com azeite de oliva. Grelhar até que o queijo derreta e se parta em pontos, 2 a 4 minutos. Em seguida acrescente manjericão, flocos de pimenta vermelha e pimenta-preta a gosto e está pronto para comer.

Gostou da Receita de Nhoque Crocante com Tomate e Muçarela? Deixe seu comentário abaixo. Por fim compartilhe em suas redes sociais. Confira outras receitas aqui no blog Grupo de Receitas, Até logo mais.

Receita de Morangos com Nutella Confira Agora Mesmo