Receita de Isca de Peixe pronta em 30 minutos. Veja

Hoje vamos aprender a fazer essa Receita de Isca de Peixe. Esse petisco é muito famoso e cai super bem para degustar com os amigos a qualquer hora do dia. Então vamos colocar a mão na massa?!

Tempo necessário: 30 minutos

Rendimento: 4 porções

Nível: Fácil

Ingredientes da Receita de Isca de Peixe

  • 1 colher de chá de sal
  • 5 filés de tilápia (500 g)
  • 1 xícara de chá de farinha de trigo
  • 2 ovos batidos levemente
  • um dente de alho amassado
  • 1 xícara de chá de farinha de rosca
  • suco de 1 limão

Modo de preparo da Receita de Isca de Peixe

  1. Primeiramente, faça os cortes nos filés de tilápia em forma de iscas. Tempere-os com o suco de limão, o alho e o sal. Cubra e reserve na geladeira absolver o tempero por cerca de 15 minutos.
  2. Em seguida, retire todas as tiras de peixe e vá passando pela farinha de trigo, depois pelo ovo e, logo após, pela farinha de rosca. É importante seguir essa mesma ordem para todas as iscas. Vá reservando as tiras que já foram enfarinhadas em outro prato.
  3. Agora frite as iscas em óleo não muito quente, em imersão. Lembre-se de não encher muito a frigideira com todas as iscas de uma vez, vá fritando aos poucos. Cada isca fica boa com cerca de 2 minutos de fritura de cada lado.

Dica: Sirva as iscas de peixe com um molho tártaro.

Veja também

Por fim o próximo passo é degustar essa deliciosa Receita de Isca de Peixe. Se você vai fazer essa receita para algum convidado, lembre-se que ele exige cerca de 30 minutos para ser preparado. Além disso, essa receita serve por volta de 4 porções, então dobre os ingredientes para fazer uma quantidade maior.

Se gostou da receita então divulgue para seus amigos. Do mesmo modo, caso tenha alguma dúvida, deixe uma mensagem aqui nos comentários.

Assim, te espero mais vezes aqui no portal Receitas da Val!