Publicidade
Arroz Primavera receita

Esse arroz Primavera é também conhecido como arroz chop suey ou então arroz chines. Mas independente do nome, ele sempre é delicioso, levando principalmente ovo, presunto e alguns outros legumes de acompanhamento. Então vamos aprender?!

Tempo necessário: 90 minutos

Publicidade

Rendimento: 6 porções

Nível: Fácil

Ingredientes para a Receita de Arroz Primavera

  • 2 xícaras (chá) de arroz cozido 2 saches de tempero 7 vegetais.
  • 1 cenoura média ralada
  • 150 g de ervilha fresca congelada
  • 5 ovos
  • 200 g de mussarela cortado em cubinhos
  • salsinha e cebolinha picadas a gosto
  • 200 g de presunto cortado em cubinhos

Modo de preparo da Receita de Arroz Primavera

  1. Primeiramente, refogue toda a cenoura em uma colher de óleo, com apenas uma pitada de pimenta do reino, de sal e um pouco de salsinha. Reserve
  2. Frite os ovos mexidos com um pouco de salsinha, sal e cebolinha na frigideira. Reserve.
  3. Em seguida, coloque a ervilha fresca congelada na água quente deixe cozinhar por cerca de 5 minutos. Retire e então, deixe escorrer. Reserve.
  4. Logo após, em uma forma grande misture bem o todo o arroz soltinho, os ovos mexidos, a cenoura refogada, a ervilha cozida, a mussarela e o presunto picadinhos, e o resto da salsinha.
  5. Seu prato já esta pronto para ser servido.

Veja também

Por fim o próximo passo é degustar essa deliciosa Receita de Arroz Primavera. Se você vai fazer essa receita para algum convidado, lembre-se que ele exige cerca de 90 minutos para ser preparado. Além disso, essa receita serve por volta de 6 porções, então dobre os ingredientes para fazer uma quantidade maior.

Se gostou da receita então divulgue para seus amigos. Caso tenha alguma dúvida, deixe uma mensagem aqui nos comentários.

Assim, te espero mais vezes aqui no portal Grupo Receitas!